segunda-feira, 26 de março de 2012

As Verdadeiras Belezas




As verdadeiras belezas.
Vejo a beleza com meus olhos, mais não se engana o coração 
Pois ele sempre sabe distinguir a beleza, sem nunca ser injusto,
Cabe a nós acreditarmos no que diz nosso coração...
Mais nunca ouvimos a vista de alguns,
ele é uma coisa Do tamanho de uma mão fechada, 
que bombeia forte o sangue...Mais o verdadeiro coração está na essência, 
além dessa casca E também bombeia forte os sentimentos, 
E é uma herança divina, o que nos faz ser um pouquinho divinos 
Pois lá se encontra Deus, por esse motivo nosso coração éTão sábio, 
por isso pensamos mais com a cabeça, 
pois é Necessário muito mais sabedoria para se pensar com o coração...
Existem poucos entre todos que na hora certa sabem ouvir o coração,
Porém existam muitos que se enganam.
Achando estar ouvindo o coração, e seguem a sua própria opinião 
Por esse motivo é necessário muito mais sabedoria,
Para saber quando é o coração que fala 
Por que quando ele fala é a voz de Deus te chamando,Dentro de você...
O que você sente quando vê uma criança sorrindo,
Quando observa o por do sol, o luar Ou até mesmo a chuva caindo,
Se você sente algo estranho dentro de você 
É seu coração identificando as verdadeiras belezas...
E por acaso ele está enganado.
Tentemos então ouvi-lo mesmo que não escutemos, 
afinal Não precisamos ouvir, apenas necessitamos sentir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário